sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Novo filme sobre Senna será lançado em 2019

Ayrton Senna já teve sua história contada no documentário 'Senna' (2010) (Lionel Cironneau/AP/VEJA)

Família mantém sigilo sobre estúdio, diretor e elenco do longa-metragem

 
Ayrton Senna voltará às telonas. Depois do documentário Senna (2010), dirigido pelo inglês Asif Kapadia, a família do tricampeão mundial de Fórmula 1 revelou nesta quinta-feira, que um novo filme sobre o piloto é esperado para 2019 – data que marca os 25 anos de morte de Senna, após acidente no GP de Imola, na Itália, em 1994.
Segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, do Uol, o projeto está em desenvolvimento e todos os detalhes do longa-metragem devem passar pela aprovação dos familiares. Os roteiristas do filme já começaram a ouvir pessoas ligadas ao piloto, como Antonio Carlos de Almeida Braga, o Braguinha, o cantor Fagner, e o sócio Bira Guimarães.
O nome do estúdio com o qual o Instituto Ayrton Senna negocia, além do diretor e elenco do longa, são mantidos em sigilo. A família Senna negocia há anos negocia com estúdios para levar a vida do piloto às telonas – a Warner, por exemplo, chegou iniciar as conversas de um longa com o ator Antonio Bandeiras como o intérprete do brasileiro, mas as negociações não foram adiante.

Fonte: http://veja.abril.com.br/esporte/novo-filme-sobre-senna-sera-lancado-em-2019/

Nenhum comentário:

Postar um comentário