sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Teleton 2016: veja que horas começa o programa

O Teleton 2016 começa nesta sexta-feira (4), às 22h15, no SBT. O programa se estende durante toda a madrugada e só termina na noite do dia 5, com Silvio Santos no palco.
Neste ano, a intenção é arrecadar pelo menos 27 milhões de reais, que serão destinados para ações da AACD. Para incentivar doação dos telespectadores e de empresas, artistas de diferentes áreas de atuação vão ao palco fazer o seu pedido.
Além dos que trabalham no SBT, já estão confirmados no Teleton 2016: Eduardo Costa, Mc Gui, Paula Fernandes, Aline Barros, Thaeme e Thiago, Wanessa, Lucero, João Bosco e Vinícius, Victor e Leo, Zé Felipe, Anitta, Thiago Abravanel, Maiara e Maraisa, Larissa Manoela e João Guilherme e do cantor e padrinho da campanha, Daniel.
Anitta e Thiago Abravanel devem estar já na noite de sexta, na abertura do programa. Larissa Manoela e João Guilherme também fazem parte da festa e já prometeram uma apresentação especial para o evento.
Neste ano, Gugu, Xuxa e Ivete Sangalo não foram liberados para participar do Teleton. No encerramento quem deve estar presente no palco é Paula Fernandes.

Fonte: http://www.horabrasil.com.br/20548/teleton-2016-comeca-horario/

Nenhum comentário:

Postar um comentário