sábado, 19 de dezembro de 2015

Em prol do Martagão: 'Nosso desejo é que essa seja uma noite feliz', diz Ivete ao iniciar show

Com músicas de Gilberto Gil e Caetano Veloso, em homenagem aos 50 anos de carreira dos dois artistas baianos, a Orquestra Juvenil da Bahia, principal formação dos Núcleos Estaduais de Orquestras Juvenis e Infantis da Bahia (Neojiba), abriu o show em prol do Hospital Martagão Gesteira, que acontece nesta sexta-feira (18), na Arena Fonte Nova. 

Em seguida, a cantora Ivete Sangalo entrou no palco causando alvoroço no público, que não foi suficiente para encher o estádio. “Esse é um presente merecido para um monte de crianças que merecem nosso amor, nosso carinho e preocupação”, afirmou Ivete, que saudou e agradeceu aos fãs. “Nosso desejo é que essa seja uma noite feliz não só para nós, mas para todos que precisam do Hospital Martagão Gesteira”, concluiu. Tanto a roupa da baiana quanto a iluminação, que se altera a cada nova música, têm chamado atenção dos espectadores. 

Antes do início das atrações principais, o público assistiu a apresentações de Luís Miranda com personagens do espetáculo “7 Conto”, intercalados com pequenos discursos da jornalista Rita Batista.  O evento mobilizado pelas Voluntárias Sociais da Bahia busca arrecadar R$ 4,5 milhões para intervenções no único hospital especializado em crianças de Salvador (saiba mais aqui).

Fonte: http://www.bahianoticias.com.br/cultura/noticia/23009-em-prol-do-martagao-039nosso-desejo-e-que-essa-seja-uma-noite-feliz039-diz-ivete-ao-iniciar-show.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário