sábado, 19 de dezembro de 2015

APLB de Inhambupe convoca profissionais da Educação para assembleia no próximo dia 22 às 8h30min no Clube ARCI

Veja as informações que foi passada para o blog Edu Castro sobre esse corte do 13º salário em Inhambupe, o texto abaixo é da Coordenadora da APLB de Inhambupe professora Janete.
"Sobre o pagamento do décimo, o Secretário de Finança esclareceu que devido alguns problemas financeiros, resolveram paga o décimo em duas parcelas uma hoje e a outra dias 30/12. CLARO que a APLB/SINDICATO tem plena consciência que essa atitude está fora do que rege a legislação. 
E mais do que nunca precisamos que a categoria decida os próximos passos. Já conversei com o advogado e ele passou as orientações das providencias. E pautados nessas orientações, vocês, categoria decidirá o procedimento mais adequado, na ASSEMBLEIA que acontecerá no inicio da semana, Somos trabalhadores da Educação e temos que ter coerência nas ações e no que falamos.
Sobre o valor do que foi depositado, aconselho que fiquemos atento, pois infelizmente termina bagunçando tudo, e temos que estar atentos para não ter perdas.
Pode ser que tenham paga parcela com valor igual e a outra parcela seja o complemento do valor de cada um.
A DIRETORIA DA APLB/SINDICATO CONVOCA OS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO,  PARA UMA ASSEMBLÉIA EXTRAORDINÁRIA NO DIA 22/12 ÀS 8:30H NO ARCI, na próxima terça. SUA PRESENÇA É FUNDAMENTAL PARA TOMADA DE DECISÕES. GRATA, JANETE".

Nenhum comentário:

Postar um comentário