Impostômetro de Inhambupe

Veja no Blog

sábado, 19 de dezembro de 2015

APLB de Inhambupe convoca profissionais da Educação para assembleia no próximo dia 22 às 8h30min no Clube ARCI

Veja as informações que foi passada para o blog Edu Castro sobre esse corte do 13º salário em Inhambupe, o texto abaixo é da Coordenadora da APLB de Inhambupe professora Janete.
"Sobre o pagamento do décimo, o Secretário de Finança esclareceu que devido alguns problemas financeiros, resolveram paga o décimo em duas parcelas uma hoje e a outra dias 30/12. CLARO que a APLB/SINDICATO tem plena consciência que essa atitude está fora do que rege a legislação. 
E mais do que nunca precisamos que a categoria decida os próximos passos. Já conversei com o advogado e ele passou as orientações das providencias. E pautados nessas orientações, vocês, categoria decidirá o procedimento mais adequado, na ASSEMBLEIA que acontecerá no inicio da semana, Somos trabalhadores da Educação e temos que ter coerência nas ações e no que falamos.
Sobre o valor do que foi depositado, aconselho que fiquemos atento, pois infelizmente termina bagunçando tudo, e temos que estar atentos para não ter perdas.
Pode ser que tenham paga parcela com valor igual e a outra parcela seja o complemento do valor de cada um.
A DIRETORIA DA APLB/SINDICATO CONVOCA OS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO,  PARA UMA ASSEMBLÉIA EXTRAORDINÁRIA NO DIA 22/12 ÀS 8:30H NO ARCI, na próxima terça. SUA PRESENÇA É FUNDAMENTAL PARA TOMADA DE DECISÕES. GRATA, JANETE".