Impostômetro de Inhambupe

Veja no Blog

domingo, 20 de dezembro de 2015

Grupo EXD faz doações de alimentos para famílias carentes de Inhambupe

O Musical Fluxo Dançante do Grupo EXD ajudou muito, não só para o Grupo como também para famílias carentes de Inhambupe, veja abaixo as palavras do lider do Grupo EXD colocou no seu facebook, parabéns a Jhunner Luz e toda a sua turma.
 
"Realizamos o Musical Fluxo Dançante com uma ação de arrecadar alimentos não perecível para doações de famílias carentes e na possibilidade fizemos essa ação beneficente onde sei que aqui na cidade existe pessoas que precisa de ajuda para passar um Natal Digno de grande felicidade em suas casas.
Hoje foi um dia muito emocionante e de fato presenciei nessas famílias o sorriso estampado de uma visita trazendo alimentos que foram doados por aqueles que puderam prestigiar nossa finalização de um Musical.

Quero muito agradecer a toda essa equipe EXD Dançarinos: Jobe Kebradeira, Cachinhos Dourado, Gutinho Chaarmooziinhoo, Lary Charmozinha, Ninha Santos. Bruno Santos, Lis Teles. Jonh Jonhsons. Angelo Castellõn, Suuh Oliver, Raphaella Fathyma.

Equipe de Produção e Apoio: Ana Claudia Alcantara, Oh Tal Do Raphael Santtos, Deivisson Pereira, Darlânia Santõs, Aelson Soares, Meiire Souza, Uanderson Lima, Josemar Santtos.

Agradeço também: Zé Raimundo, Romualdo Cardoso. Anderson Silva, Claudinha, Eugenia Cardoso por está presente nesse momento. 

As famílias foi da Comunidade de Amarela, Novo Inhambupe, Travessa Olindina e Botelho. E na certeza que estamos todos com um dever cumprido. Que possamos sempre fazer o bem, estender uma mão a quem precisa. Isso só temos a ganhar com o maior PAI. GLORIOSO E PODEROSO, DEUS. AMÉM!"