domingo, 14 de setembro de 2014

Metralhadora dispara e deixa nove feridos em Lençóis

Um evento tradicional de ciclismo foi cancelado no município de Lençóis, a 417 quilômetros de Salvador, depois que uma arma de um agente da Companhia Independente de Policiamento e Proteção Ambiental (CIPPA) disparou e atingiu algumas pessoas no início da manhã deste sábado (13), por volta das 6h30.

De acordo com cabo Santos, que atua na CIPPA, as primeiras informações obtidas no local apontam que cerca de oito pessoas foram feridas. Segundo o cabo Santos, os ciclistas estavam reunidos numa praça do município, de onde iriam partir para uma trilha, quando alguns agentes que estavam dentro de uma viatura que acompanharia o grupo saíram de dentro do carro para guardar umas mochilas na carroceria do veículo. "Nesse movimento, a metralhadora disparou e [o tiro] ricocheteou", disse.

Apesar de ter tido a informação de oito feridos, o cabo Santos informou que até o momento apenas uma vítima está catalogada. Trata-se de uma mulher de 35 anos que foi encaminhada para um hospital de Irecê. Ainda não há informações sobre o estado de saúde. As demais vítimas, segundo a PM, terim sido encaminhadas inicialmente para o hospital de Lençóis, mas não foram catalogadas.

Informações prévias também apontam que elas foram encaminhadas para Irecê. Segundo o cabo Santos, a Corregedoria da Polícia Militar já está apurando o caso.

Fonte: http://redenewsbahia.com.br/ba/noticia.php?id=2714

Nenhum comentário:

Postar um comentário