domingo, 14 de setembro de 2014

II FEIRA DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA DO COLÉGIO ESTADUAL PROFESSORA SIMONE SIMÕES NERI EM INHAMBUPE

Os alunos do Colégio Estadual Professora Simone Neri de Inhambupe Bahia sobe a Coordenação da Professora Nildete Luz, realizaram uma Feira de Ciências e Matemática na última Sexta Feira (05), com o objetivo de conscientizar a sociedade que tem como melhorar o atendimento de saúde e economizar água.

Os alunos do Simone Neri criaram um Projeto onde facilita o atendimento da saúde Pública da Bahia. Criando uma central e Salvador onde disponibilizam informações necessárias aos Hospitais Regionais de Toda Bahia sobre: Vagas Disponíveis, exames, ambulâncias e etc. Onde facilitará acesso das pessoas a uma saúde pública de qualidade. 

Na área ambiental, os alunos também desenvolveram um projeto onde, mostra a sociedade de maneira explícita que é possível reaproveitar a água, que frequência é desperdiçada nas casas milhares de brasileiros e brasileiros. Além disso, foi exposto ao público o desempenho dos estudantes dos três turnos escolar nas disciplinas de Matemática, Física, Biologia e Química. Onde de maneira clara os alunos estão com um percentual muito abaixo do ideal. O melhor turno em Desempenho nessas disciplinas é o Noturno.

Parabéns aos Alunos que desenvolveram esses projetos, parabéns a Professora Nildete Luz e Parabéns a toda direção escolar do Colégio Simone Neri.

Fonte: http://seliganainformao.blogspot.com.br/2014/09/inhambupe-mais-uma-vez-o-colegio-simone.html

Fotos: Facebook da Professora Nildete Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário