Impostômetro de Inhambupe

Veja no Blog

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Agenda: Entrevistas e debate marcam programação desta quarta

Entrevistas e debates são alguns dos compromissos dos candidatos ao governo do estado nesta quarta-feira (9). Lídice da Mata (PSB) está entre os postulantes que participam pela manhã, às 9h30, no encontro promovido pela Associação do Ministério Público do Estado da Bahia (AMPEB). Às 16h30, concede entrevista ao programa Brasil Urgente, na TV Band. 
Marcos Mendes (Psol) também participa do debate na AMPEB, às 10h30, após entrevistas na Record Bahia, às 7h e na rádio Sociedade da Bahia, às 8h. À tarde, o psolista se reúne com a equipe de campanha e entre as 19h e as 21h, apresenta suas propostas na área da saúde em evento organizado pelo Centro Brasileiro de Estudos de Saúde (Cebes) e pelo Instituto de Saúde Coletiva da UFBA. 
Paulo Souto (DEM) começa o dia às 7h, com entrevista à rádio do interior. Às 9h, participa de carreata e caminhada na Liberdade. No início da tarde, o democrata se encontra com representantes do MP-BA e, depois, com procuradores da Procuradoria Geral do Estado (PGE). A partir das 18h30, se reúne com lideranças da região metropolitana de Salvador. 
Renata Mallet (PSTU) faz panfletagem no campus de São Lázaro da Ufba. À tarde, concede entrevista para uma rádio. Rogério Tadeu Da Luz (PRTB) usará a manhã, a tarde e a noite para gravação de programa eleitoral. 
Rui Costa (PT) passará o turno matutino em entrevistas: às 8h à rádio Metrópole; às 9h30, entrevista ao site de notícias G1 Bahia e às 11h20, a uma rádio do município de Santa Luz. A partir das 15h, participa de caminhada da Praça do Campo Grande ao Terreiro de Jesus, no Pelourinho. À noite, faz comício em Candeias, na região metropolitana de Salvador, às 20h.

Fonte: http://www.bahianoticias.com.br/noticia/160092-agenda-entrevistas-e-debate-marcam-programacao-desta-quarta.html