sábado, 9 de agosto de 2014

Eleições Bahia: Veja a agenda dos candidatos ao governo neste fim de semana

Eleições Bahia: Veja a agenda dos candidatos ao governo neste fim de semana
 
Foto: Evilásio Júnior / Bahia Notícias
 
As agendas de campanha seguem movimentadas neste fim de semana. 
O candidato Paulo Souto (DEM) viaja para Euclides da Cunha, no nordeste baiano, onde faz carreata no sábado (9). No mesmo dia, ele participa de evento político em Banzaê e, à noite, vai a lançamentos de campanha de dois deputados na capital baiana. No domingo (10), ele se reúne com sua equipe de campanha. 
Rui Costa (PT) aproveita o sábado para fazer carreata nas cidades de Santa Bárbara, Lamarão, Biritinga, Serrinha, Barrocas, Teofilândia e Araci, também no nordeste, já que no dia seguinte passa o Dia dos Pais com a família. 
Marcos Mendes (PSOL) deve comparecer ao lançamento da campanha de quatro candidatos a deputado neste fim de semana, em Ribeira do Amparo, Camaçari e Salvador. No sábado, ele ainda participa de confraternização de correligionários em Alagoinhas. 
Rogério Tadeu da Luz (PRTB) visita lideranças políticas em Feira de Santana no primeiro dia do fim de semana. No segundo, participa de culto evangélico e depois passa a tarde com a família. 
Renata Mallet (PSTU) aproveita o sábado para gravar programas de TV mas, no domingo, prevê apenas um almoço com a família. 
Lídice da Mata (PSB) também participa de lançamento de campanha de um deputado no dia 9, antes de seguir para a gravação de sua propaganda eleitoral. No dia 10, faz uma caminhada no bairro da Liberdade, em Salvador, às 8h, e depois vai à Matuípe, no sudoeste, onde acompanha a tradicional cavalgada do município.
 
Fonte: http://www.bahianoticias.com.br/noticia/158562-eleicoes-bahia-veja-a-agenda-dos-candidatos-ao-governo-neste-fim-de-semana.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário