Impostômetro de Inhambupe

Veja no Blog

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Agenda: candidatos não fazem eventos de grande público e focam em encontros e entrevistas


Agenda: candidatos não fazem eventos de grande público e focam em encontros e entrevistas
 
Fotos: Evilásio Junior/ Bahia Notícias
 
Entrevistas, gravação de programa eleitoral e reunião com assessores. Estas são algumas das atividades previstas nas agendas dos candidatos ao Governo do Estado para esta terça-feira (12).
A postulante Lídice da Mata (PSB) tem, pela manhã, debate na Associação Brasileira de Entretenimento, às 10h. De tarde, a socialista fará reuniões com a assessoria da campanha e com os candidatos da coligação. 
Já o psolista Marcos Mendes concederá entrevista a uma rádio de Feira de Santana, pela manhã, e de tarde estará no programa “O Sistema é Bruto”, da Rádio Tudo FM, de Salvador. 
O candidato a governador Paulo Souto (DEM) se reúne com equipe de campanha pela manhã. No final da tarde, ele dá entrevista à imprensa nacional e, depois, atende lideranças no escritório político, em Salvador. 
Rui Costa (PT) gravará o seu programa eleitoral em Ipirá, centro-norte baiano, e fará também uma entrevista por telefone para emissora de rádio do interior. 
Por último, o candidato Rogério Da Luz (PRTB) participará de café da manhã junto ao bispo regional do Estado da Bahia e, pela tarde, fará reunião de lideranças dos rodoviários da Bahia em busca de apoio à sua candidatura.
 
Fonte: http://www.bahianoticias.com.br/noticia/158662-agenda-candidatos-nao-fazem-eventos-de-grande-publico-e-focam-em-encontros-e-entrevistas.html