sábado, 12 de julho de 2014

Shakira fala sobre participação em Copas: 'Encontrei o amor da minha vida'

A cantora Shakira participará, neste domingo (13), da sua terceira final de Copa do Mundo. Durante entrevista coletiva neste sábado (12), a cantora colombiana comemorou a participação no Mundial e falou sobre a importância do futebol na sua vida.
"O futebol mudou minha vida de formas multo diferentes, afetou minha vida em muitos níveis positivos. É minha terceira final de copa, uma tremenda honra para mim, mas eu nunca vou esquecer de 2010, quando encontrei o amor da minha vida na Copa. Se não fosse por causa da Copa, por causa do futebol, meu filho não existiria. Estar aqui tem uma significado enorme, por todas essas razões, por tudo que o futebol significa para todos, a forma como o futebol une pessoas de diferentes idiossincrasias, culturas. Todos viemos à mesma plataforma e celebramos da mesma forma, carregamos as mesmas esperanças. Nosso patriotismo cresce. O mais sublime dos sentimentos surge com o futebol. Eu sou uma pessoa apaixonada e identifico o que o futebol representa", disse.

Ela também falou sobre a eliminação da seleção da Espanha na primeira fase, seleção defendida pelo seu marido, o zagueiro Piqué. "Claro que recebemos um golpe. Temos que estar preparados para as derrotas e celebramos as vitórias. Faz parte da história. A Espanha não contou com a sorte. Claro que ele (Piqué) está triste, mas encontrei uma forma de consolá-lo (risos)", brincou. A musa posou ao lado de Carlinhos Brown, Ivete Sangalo, Wycleft Jean, Santana e Alexandre Pires, artistas que participarão do show de encerramento do Mundial. 

Fonte:  http://www.bahianoticias.com.br/esportes/noticia/32920-shakira-fala-sobre-participacao-em-copas-039-encontrei-o-amor-da-minha-vida-039.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário