sábado, 12 de julho de 2014

Pelé defende permanência de Felipão na seleção brasileira

O ex-jogador Pelé defendeu, em um evento de uma rede de fast-food, o treinador Luiz Felipe Scolari, da seleção brasileira. O Rei do futebol afirmou que era contra uma mudança no comando técnico da seleção. Para ele, a goleada da Alemanha sobre o Brasil foi um acidente.
 
"Felipão não teve culpa do que aconteceu. Se ele tiver com saúde em 2018, ele pode continuar. Não vejo porque mudar. Quanto mais mexer pior fica. Não tem que se preocupar em mudar porque não foi culpa de ninguém, não tem explicação. Desastre acontece. Temos mais da metade dos jogadores pronta para o Mundial na Rússia e temos que nos preparar", disse o ex-jogador. Para ele, não houve explicação para o resultado.
 
"A gente tem que conversar com Deus para ele explicar esta grande surpresa. Fiquei quatro Copas do Mundo dentro do campo e 10 fora dele. Isso nunca aconteceu com o Brasil, mas foi um desastre. Desde o começo falava que a Alemanha era favorita, mas não precisava ser assim", lamentou. Ele garantiu que, apesar de a Argentina estar na final da Copa, não se importa com as músicas cantadas pelos hermanos.
 
"Não me preocupo com estas músicas dos argentinos porque já teve o Di Stéfano, do Real Madrid, o próprio Maradona e agora o Messi. Sempre brinco com os argentinos para que eles vejam quem é o melhor lá para depois a gente brincar. Música tem dos dois lados e o esporte é bom por causa disso, sempre em paz", disse.
 
Fonte: http://www.bahianoticias.com.br/esportes/noticia/32909-pele-defende-permanencia-de-felipao-na-selecao-brasileira.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário