terça-feira, 13 de maio de 2014

Sessão exclusiva para questionar o Secretário de Infraestrutura Robuert em Inhambupe











Hoje(13) a Sessão da Câmara foi exclusiva para fazer questionamento ao Secretária de Infraestrutura Roubert, onde falou sobre a contratação do lixo foi em um pregão conforme a lei federal, disse que a coleta do lixo é feita na cidade e na zona rural, falou sobre a quantidade de gari que são 36, e disse que cada funcionário tem carteira assinada, recebe 13º sálario, férias, insalubridade, e ainda recebe cesta básica e tem 10 carros a disposição da coleta de lixo.
O Secretário Roubert respondeu a todas as perguntas que foi feita pelo o vereador Marquinhos, mesmo assim ele não ficou contente com a postura do Secretário.
Os Vereadores em sua maioria apoiaram Roubert, a Vereadora Izabel salientou sobre o alto custo do lixo, e pediu para chamar a gestão para conversar e até mesmo impedir que continue com um contrato alto, o vereador Jeovan falou que no tempo de Leônidas a coleta do lixo era feito pelo os funcionário pago pela a prefeitura e não tinha problema.
 A Vereadora Sandra de Merete disse que uma parte dos vereadores faz politicagem e falou para Roubert para ele continuar e fazer o trabalho que vem sendo feito.
A Vereador Simone falou para Roubert que ele tem o seu apoio.
O Vereador Fabrício falou sobre Roubert que é um homem que não deve a ninguém.
O Vereador Eliezer falou que o Secretário atende a ele e a todos os vereadores, e que desde o início da gestão ele parabeniza.
O Vereador Querido também gostou do posicionamento de Roubert.
O Vereador Humberto parabenizou Roubert pelos os esclarecimentos, mas quer que o Prefeito esteja na Câmara para prestar esclarecimentos.
A Câmara teve na plateia vários secretários: Iranilda (Branca) Secretária de Educação, Nélio Secretário de Meio Ambiente, Divonete Secretária de Assistencia Social, Márcia Basto Secretária de Finanças e Wilma Secretária de Saúde.


Nenhum comentário:

Postar um comentário