terça-feira, 13 de maio de 2014

A NOVA PROMESSA DO FISIOCULTURISMO DE INHAMBUPE

MARCO AURÉLIO BATISTA DOS SANTOS nasceu em Inhambupe, no dia 03 de setembro de 1985, e é filho da Srª Áurea Batista dos Santos e do Sr. Manoel Bispo dos Santos. Marco reside e trabalha no município e está concluindo o nível superior em Ciências Contábeis na Faculdade Santíssimo Sacramento, em Alagoinhas.
Marco Aurélio é proprietário da Loja SUPERFORMA SUPLEMENTOS, localizada à Rua Pompílio Cavalcante, nº 68, em Inhambupe, e trabalha como Personal Trainer.
Começou a praticar musculação em 2002, com apenas 16 anos de idade. Mas, só em 2011, aos 25 anos, passou a se dedicar de fato ao esporte, aperfeiçoando a alimentação, através de dieta balanceada e suplementação. No decorrer desse período fez diversos cursos na área de musculação e nutrição esportiva. Atualmente, pertence a Categoria Mens Fitness.
Começou a competir no ano passado (2013). Na sua primeira participação ficou em 4º lugar no Campeonato Baiano de Musculação e Fitness, realizado pela Federação NABBA Bahia. Ainda em 2013, foi 2º colocado no Troféu Marcus Classic Brasil – FEBAMA (Federação Baiana de Musculação Atlética).
Neste ano de 2014, com mais experiência, treino pesado durante seis dias da semana, alimentação rigorosa, passada pela Nutricionista Lídia Loyola, e uso de alguns suplementos para auxiliar nos treinos foi Campeão Baiano e 2º colocado no Campeonato Brasileiro Musculação e Fitness, realizado pela Federação NABBA, neste domingo (11), no Auditório da UNIP, em São Paulo.
Com esse resultado conseguiu uma vaga para disputar o Sul-Americano que será o próximo mês de setembro, no Paraguai. 
Fonte: PapoReto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário