quinta-feira, 17 de abril de 2014

Gugu Liberato pode fechar acordo com parceira da Globo

Gugu Liberato pode fechar acordo com a Endemol (Divulgação / Rede Record)
Os planos de Gugu Liberato, 55, para a televisão ainda são um mistério. Fora do ar desde junho do ano passado, quando deixou a Record, o apresentador pode fechar uma parceria com a Endemol, dona do formato do "Big Brother Brasil", segundo o site "Notícias da TV".
O apresentador já foi visto três vezes na sede da empresa em São Paulo e as partes envolvidas ainda discutem os termos do contrato. No entanto, de acordo com o site, Gugu quer fazer programas mais curtos e que durem entre três e quatro meses. Já a Endemol, a maior produtora de formatos do mundo, pretende expandir a sua área de atuação, podendo produzir até novelas, o que tem sido negociado com o SBT.
Dessa forma, as chances do apresentador voltar para a emissora de Silvio Santos ou até acertar uma contrato com a Band são menores caso o acordo seja fechado. Gugu também está investindo em sua produtora, a GGP, em Alphaville, na Grande São Paulo, que será usada para gravar as novas atrações, comandadas ou não pelo comunicador.
A força da Endemol na TV também é impressionante. Além de controlar os direitos do "BBB", possui outros formatos de sucesso no ar, como o "Além do Peso", do "Programa da Tarde", e o "Rola ou Enrola", do "Programa Eliana".

Fonte: https://br.tv.yahoo.com/blogs/notas-tv/gugu-liberato-pode-fechar-acordo-com-parceira-da-141413139.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário