quinta-feira, 17 de abril de 2014

Band tem interesse em contratar Rachel Sheherazade

Rachel Sheherazade por sair do SBT 
 (Divulgação/SBT) 

Nesta semana, o SBT informou que Rachel Sheherazade, 40, não deverá mais emitir suas opiniões no "SBT Brasil" (como reação à repercussão negativa dos comentários que ela fez em fevereiro apoiando os justiceiros do Rio de Janeiro). Agora, não só ela como nenhum dos apresentadores do SBT está autorizado a dizer o que pensa durante a programação.
Essa mudança no formato dos telejornais pode resultar até na saída de Rachel da emissora. Segundo o colunista Flávio Ricco, do portal "Uol", há grande interesse da Band na jornalista. Seria, inclusive, uma espécie de resposta da emissora, que ainda não engoliu a ida de Danilo Gentili para o SBT. De acordo com o site "Notícias da TV", Rachel tem a mesma linha de pensamento que o presidente da Band, Johnny Saad, que já pensa em colocá-la na bancada do "Jornal da Band".
Sobre o fato de ter tido suas opiniões reprimidas pelo canal, Rachel declarou que não se sente censurada e pode buscar outro espaço para dizer o que pensa. "Sempre vou ser uma pessoa de opinião, de posições firmes, isso não vai mudar. Se o formato do jornal vai mudar, eu não mudo. Sou assim, serei assim e talvez eu encontre outra forma de exibir minhas opiniões que não seja pelo 'SBT Brasil'", afirmou ao site "Notícias da TV".

Fonte: https://br.tv.yahoo.com/blogs/notas-tv/band-tem-interesse-em-contratar-rachel-sheherazade-153846154.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário