sexta-feira, 5 de julho de 2013

Professora Dalva assume interinamente a Secretaria Municipal de Educação

A Secretaria Municipal de Educação tem nova secretária. Trata-se da professora Maria Dalva, conhecida por Pró Dalvinha, que assumiu a função interinamente, na última semana, em substituição a Professora Joelice Simões.
Hoje(05) estive na sala da Professora Dalva, onde ela falou um pouco da sua trajetória como educadora no município de Inhmbupe.
Professora desde o ano de 1980, no municipio, assumiu o cargo de Vice-diretora do Colégio Estadual Mário Costa Filho e no ano de 1999, assume a Direção do Colégio, onde ficou no cargo até o ano de 2008.
Desde o início da semana assume o cargo de Secretária de Educação de Inhambupe, sempre com a intenção de melhorar a educação, e entra com o desafio de tornar a Educação de Inhambupe, uma Educação de qualidade e o objetivo é melhorar o índice do IDEB, pois sabe que o município conta com 68 escolas.
No Facebook foi aprovada pelos os internautas, assim como todos observaram aqui no blog, veremos agora como irá ficar a Educação de Inhambupe, todos nós internautas esperamos que melhore, seja com a Professora Dalva ou com outra Profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário