domingo, 2 de dezembro de 2012

Parabéns Padre José Elzo por esses 22 anos de luta e perseverança na fé.



Agradecemos-te por continuar nessa caminhada nos ajudando espiritualmente na nossa luta diária através dos seus conselhos, das suas palavras doces, às vezes um pouco ásperas, mas que nos levam a refletir e analisar as nossas escolhas, das orações e das maravilhosas homilias que nos tocam e marcam nossas vidas.
Querido Padre, no dia de hoje, sob a proteção do Senhor Jesus, que você possa experimentar a verdadeira alegria e a gostosa satisfação de estar no caminho certo, cumprindo fielmente a missão recebida; por ter doado sua vida ao Sumo e Eterno Sacerdote e gastar diariamente suas energias pelo bem do Povo de Deus e pela salvação das almas.
Você faz parte de cada um dos fiéis Inhambupenses, através de tantos batizados, primeira eucaristias, crismas, casamentos, e tantas outras celebrações o senhor passa a fazer parte de cada família.
Parabéns ao senhor, neste dia tão grandioso e maravilhoso que a vigem da Conceição e o Divino Espírito Santo impulsione cada vez mais a assumir sua vida sacerdotal. Sabemos que não é fácil, mas estamos aqui para te ajudar na caminhada através das nossas orações.

Obrigado Padre José Elzo pelo seu “SIM”.

São os sinceros votos do casal Débora e Eduardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário