sexta-feira, 23 de julho de 2010

Um esgoto para ser visto por todos


Entra políticos e saem políticos e a região da Ponte Real continua a mesma, essa imagem acima é da primeira ponte antes da ponte maior, e embaixo todos podem perceber a grande sujeira de esgoto que é visto por todos que passam por essa região, e ninguém faz nada para a melhoria, moradores da região nos contou que o esgoto que fica ali, vem da região do Loteamento de Antônio Batista. Às vezes passo por ali e percebo antes de se aproximar o odor. A cidade precisa de um programa de despoluição dessa região que antigamente passava o rio Inhambupe, e que agora passa após esse trecho. Nessa postagem alguém podem comentar e dizer, - O culpado é o atual prefeito e os vereadores de Inhambupe.

Eu concordo por parte, mais a culpa vem desde o momento que o primeiro prefeito começou a jogar esgoto para o rio, como nessa região fica perto do Rio Inhambupe, por que quando calçaram o Loteamento Antônio Batista o esgoto poderia ir para outro lugar? Fazer um programa de limpeza do esgoto? Começando por essa região e aos poucos Inhambupe todo seria beneficiado. O atual prefeito tem culpa no momento que ele não faz um projeto de despoluição desse rio, juntamente com os vereadores que não cobra e ficam calados, vamos mostrar trabalho. Vejo que o rio Inhambupe tem os seus dias contados, se ninguém abri a boca e começar a cobrar dos nossos governantes e vereadores.

Um dia o atual prefeito de In
hambupe falou o seguinte em uma conversa que tivemos antes de se tornar prefeito. - Eduardo já encontrei nesse rio até geladeira.

Pense, e eu pensava que só tinha objetos pequenos, internautas mande sugestões para melhoria do rio Inhambupe.
Eu ainda quero tomar banho nesse rio limpo, será que irei conseguir?

Até a nossa água que bebemos podem está contaminada, já imaginou? Com tanto esgoto ao nosso redor.

2 comentários:

  1. Podia criar uma estação de tratamento de esgoto..
    É Custo beneficio para a cidade..
    e alem disso cuidamos da natureza que é uma coisa muito importante para todos os seres vivos..

    ResponderExcluir
  2. concerteza !!!!

    mais infelizmente, aqui em nossa cidade a politicagem e a encompetencia falam mais altos !!

    acorda inhambupe!!!

    ResponderExcluir