sexta-feira, 23 de julho de 2010

Presidente Lula entrega 440 apartamentos em Feira de Santana


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou nesta sexta-feira (23) da cerimônia de entrega de 440 apartamentos s a famílias de baixa-renda de Feira de Santana, município localizado na região Nordeste do estado. Os imóveis fazem parte do Programa Minha Casa, Minha Vida e vão beneficiar as vítimas de enchentes e moradores de área de risco da cidade.

Foram investidos cerca de R$ 18 milhões no Residencial Conceição Ville. Também foram assinados dois termos de cooperação técnica de habitação rural para a construção de 83 moradias.

Ana Maria de Jesus, uma das beneficiadas com a entrega dos imóveis, demonstrou estar bastante emocionada após receber a chave do apartamento. “É muito emocionante. Estou feliz por esta grande vitória. Tenho cinco filhos e um marido desempregado que nunca iria poder comprar uma casa pra gente. Nunca imaginei que fosse receber a chave de minha casa”, disse emocionada.

O residencial é composto por 22 blocos de cinco pavimentos, com quatro apartamentos por andar. Possui dois quartos, cozinha, banheiro e área de serviço.

"O apartamento é de qualidade, tem 44 metros quadrados e vai deixar muita gente feliz. O programa Minha Casa, Minha Vida vai construir um milhão de casas e muita construtora não estava preparada para esta demanda. Agora, com o Minha Casa, Minha Vida 2, estas construtoras terão que contratar mais pedreiros, mais azulejistas para atender aos próximos dois milhões de imóveis", afirmou o presidente Lula.

Ainda durante o evento da entrega das casas, o presidente recebeu o título de Cidadão Feirense.

Fonte: http://www.tribunadabahia.com.br/news.php?idAtual=54242

Nenhum comentário:

Postar um comentário