sexta-feira, 23 de julho de 2010

Por cachaça, avó vende neta pra pai de santo


Segundo a polícia, a menina foi estuprada pelo pai de santo. Avó e estuprador foram presos

Avó é presa por oferecer a neta de 10 anos para um “pai de santo” em troca de uma garrafa de cachaça. O fato revoltante foi denunciado à delegada Maria Amélia Delgado Viana esta semana e aconteceu no município de Maracanã, nordeste do Estado. A avó Maria de Nazaré Silva Costa, 53 anos, que passou a ser chamada na cidade de “Vovó Passione”, além do “pai de santo”, Pedro Silva, mais conhecido por “Pedrinho”, 30 anos, já estão presos à disposição da Justiça.

Conselheiros tutelares e alguns populares revoltados com o crime denunciaram o crime à Polícia Civil.

Na terça-feira, Nazaré, que seria alcoólatra, decidiu beber à custa do pai de santo “Pedrinho” que, em troca de uma garrafa de cachaça, recebeu como pagamento a neta de 10 anos.

O boato ganhou as ruas da cidade rapidamente e chegou aos ouvidos do Conselho Tutelar, que por sua vez, o repassou a polícia.

A delegada Maria Amélia e sua equipe foram averiguar a situação. Segundo relatos da avó à delegada, a neta estaria com um “encosto” e, por isso, ela teria decidido levar a menina para receber os cuidados do “pai de santo”. Mas, segundo as declarações da ‘menor’, ela foi deixada na casa dele e teria sofrido abuso sexual. Completamente traumatizada, a garota relatou que não queria mais ficar com o acusado. Com base nos relatos feitos pela criança a polícia prendeu os dois envolvidos, às 17h30, de quarta-feira (21).

(Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário