segunda-feira, 12 de julho de 2010

A feira, o barulho e o comércio de Inhambupe


Gosto muito da feira de Inhambupe, mas o que vejo nesses últimos dias é um barulho enorme que ninguém suporta, principalmente no início da feira com aqueles sons que os donos colocam em toda a altura, estou falando isso para melhorar, e precisa mais organização nesse lugar.
E aproveitando que estamos falando de feira, quero falar do comércio de Inhambupe, que parece que diminui a quantidade de pessoas durante a semana, os comerciantes precisa se juntar e começar a planejar os festejos de fim de ano, com promoções e premiações e buscando apoio do setor público.
Lembro que antigamente sempre tinha promoções com premiações, hoje não vejo, o que vejo é as pessoas por falta de incentivo ir para outras cidades, por que é mais fácil comprar do que em Inhambupe.
Muitos dos comerciantes precisam fazer juntos com os seus funcionários cursos de atendimento ao cliente, que é umas das principais reclamações que recebo dos internautas .
Com pequenas atitudes se muda uma cidade, um estado, um país e até o mundo.

Um comentário:

  1. Edu, a alguns meses atrás podíamos expor nossas opiniões, aqui nesse blog, mas o que aconteceu , as informações e opiniões, passaram a agressões aos seres humanos.Ao ponto de lhe porejudicar.
    Quanto à localização da feira já falei antes, e continuo dizendo, alí não dá mais. Precisamos de um lugar melhor, ou seja uma rua mais comprida que comporte a feira toda, bem dividida.
    Em Inhambupe, as pessoas confundem as críticas necessárias para a nossa cidade , criticando as pessoas sem necessidade alguma. Quem tem suas dores, que vá direamente aos(as cidadãos(ãs), que é melhor que, expor as pessoas ao público. Moramos numa cidade pequena que muito pouco precisa, para ficar sabendo dos acontecimentos, concorda comigo? O que temos que fazer é criticar para melhorar e não para rebaixar.

    ResponderExcluir