segunda-feira, 21 de junho de 2010

Hoje tem Aviões do Forró

Veja um pouco da história de Aviões do Forró que toca hoje em Inhambupe:
A banda Aviões do Forró foi formada em agosto de 2002 por quatro empresários do ramo de entretenimento em Fortaleza(CE). O nome foi estrategicamente escolhido por dá idéia de algo grande, de algo que está por cima. Popularmente falando, o nome dá o significado de mulher bonita, assim como as dançarinas da banda, que já viraram marca registrada do Aviões do 
Forró e que não deixam a desejar por sua beleza física.
O processo de montagem do grupo foi feito primeiro com a escolha dos cantores Xand e Solange, depois os músicos, e posteriormente o corpo de baile. Já a escolha do repertório, a A3 Entretenimento, empresa que faz a produção da banda nos shows teve a preocupação de selecionar músicas onde pudessem agradar todos os públicos do forró, aqueles que curtem a batida dançante do vaneirão, um forró já bem conhecido no nordeste, o arrastado do pé-deserra, muito tocado no interior do Ceará, como também se apaixonar com o Forró romântico, cantado principalmente na voz de Solange Almeida.
Por onde a banda passa o sucesso é garantido de público, isso mostra que o Aviões do Forró vem quebrando o “tabu” ou até mesmo o “preconceito” que até então existia na música nordestina..

Veja a programação de hoje:
21/06 SEGUNDA
18:00 HS ESTRELAS DO PALCO
19:00 HS ANJOS DO ARROCHA
20:00 HS CASACO DE COURO
21:30 HS SENSAÇÃO BIZ
22:00 HS AVIÕES DO FORRÓ
00:00 HS FORRÓ BALANÇO
00:30 HS LUA DE MEL
02:00 HS NIÉ SANFONEIRO
02:30 HS ZÉ DUARTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário