quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

Nomeado para cargo em Brasília, Leonardo Góes retorna para a Bahia e será novo presidente da Embasa

O governador Jerônimo Rodrigues anunciou, nesta quarta-feira (1), o nome do novo presidente da Embasa - Empresa Baiana de Águas e Saneamento: Leonardo Góes. O novo presidente assumiu recentemente o comando da Secretaria Nacional de Segurança Hídrica, vinculada ao Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional (veja mais). 

 

Informações obtidas pelo Bahia Notícias apontam que Leonardo recebeu o convite de Brasília e teria aceitado para "garantir o espaço". Porém, a ideia do novo presidente da Embasa era de assumir o cargo na empresa estatal. Com a definição de Jerônimo pelo nome do ex-secretário, a decisão foi de retornar para a Bahia. 

 

Agora, porém, o governo realizou apenas o anuncio do nome do novo presidente, ficando pendente ainda a desvinculação de Leonardo do Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional.

 

Góes é ex-secretário estadual de Infraestrutura Hídrica e Saneamento e foi o escolhido para assumir a direção da empresa que está, até então, sob o comando de Rogério Cedraz.


Fonte: https://www.bahianoticias.com.br/noticia/277016-nomeado-para-cargo-em-brasilia-leonardo-goes-retorna-para-a-bahia-e-sera-novo-presidente-da-embasa

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário