segunda-feira, 6 de fevereiro de 2023

Atriz da Globo é sequestrada no Rio: "Surpreendida por homens encapuzados e armados"

A atriz Jeniffer Dias usou as redes sociais, neste domingo (5), para relatar os momento de terror que viveu quando voltava de uma ensaio de Carnaval nesta madrugada. Segundo a artista, ela foi surpreendida por bandidos armados e sequestrada quando chegava em casa. 

 

 

“Nessa madrugada, voltando do ensaio da Mangueira, fui surpreendida por homens encapuzados e armados quando chegava em minha casa. Eles me renderam, levaram meu carro e me colocaram no outro carro que estavam”, iniciou a atriz.

 

 

Jeniffer regalou ainda que ficou horas nas mãos dos bandidos. “Fui sequestrada, fiquei quase duas horas em completo pânico sob ameaças. Depois desse tempo, eles me deixaram sem nenhum pertence e pegaram todas as minhas senhas. Consegui chegar até minha família e, a partir daí, realizei todos os trâmites legais”, contou Jeniffer.

 

 

A atriz alertou ainda aos amigos para uma possível tentativa de golpe, já que teve seu celular levado pelos sequestradores. “Desde já, agradeço a preocupação. Mesmo ainda muito assustada, estou me cuidando e resolvendo tudo por aqui”, encerrou Jeniffer.

 

 

O humorista Yuri Marçal, noivo da atriz também se manifestou nas redes sociais sobre a situação. “Bom, como foi dito no perfil de Jeniffer Dias, minha noiva, essa madrugada ela foi vítima de um sequestro que a fez ficar quase duas horas nas mãos dos sequestradores andando pelo Rio de Janeiro. Isso a fez perder seus pertences, carro e nossa casa foi ameaçada. Além de ter sido deixada no meio da madrugada no Centro do Rio”, disse.

 

 

Ele tranquilizou os fãs da noiva. “Assim que eu soube, por volta de 2h da manhã, saí do Espírito Santo, cancelei meus compromissos profissionais e vim para o Rio. Foi e ainda está sendo muito assustador, porém Jeniffer está bem na medida do possível, já tomamos as medidas legais e estamos nos cuidando. Desde já agradeço o apoio e a preocupação”, completou Yuri.


Fonte: https://www.bahianoticias.com.br/holofote/noticia/68467-atriz-da-globo-e-sequestrada-no-rio-surpreendida-por-homens-encapuzados-e-armados

Nenhum comentário:

Postar um comentário