sábado, 28 de janeiro de 2023

Polícia Militar evita homicídio e captura trio com armas de fogo em Remanso

Policiais da 25ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) evitaram um duplo homicídio, na localidade Bela Vista, no município de Remanso, Sertão do São Francisco, na sexta-feira (27). Um revólver calibre 32 e uma pistola 9 milímetros foram apreendidos. Três homens foram presos.

 

Após denúncias de disparos, as guarnições foram ao local, onde constataram a presença de três homens armados. Segundo o major Lizandro Santos do Rosário, comandante da 25ª CIPM, uma discussão conjugal deu início à briga.

 

"Um deles, o que portava o revólver, foi com o primo para o local e atirou no terceiro envolvido, que supostamente teria envolvimento com sua companheira. Ele disparou e o outro homem reagiu. Chegamos a tempo de evitar uma tragédia", finalizou. 

 

Os três foram  conduzidos à Delegacia Territorial da cidade, juntamente com o material recolhido, onde ficaram à disposição da Justiça.


Fonte: https://www.bahianoticias.com.br/municipios/noticia/32703-policia-militar-evita-homicidio-e-captura-trio-com-armas-de-fogo-em-remanso

Nenhum comentário:

Postar um comentário