domingo, 18 de dezembro de 2022

Presidente argentino verá final contra França em casa, por superstição

O presidente da Argentina, Alberto Fernández, anunciou neste sábado, 17, que verá a final da Copa do Mundo entre a seleção 'albiceleste' e a França "em casa", ao desistir de viajar ao Catar.

"Como milhões de compatriotas, vou desfrutar da Final da Copa do Mundo em casa", anunciou o presidente argentino no Twitter.

"Vivenciarei este momento fantástico como até agora, junto da minha gente. No campo estarão os melhores dos nossos e, nas arquibancadas, uma torcida gloriosa. Além disso, superstição é superstição", escreveu Fernández, um torcedor fanático do Argentinos Juniors, a equipe que revelou Diego Maradona.

Em contrapartida, seu homólogo francês, Emmanuel Macron, viajará ao Catar para assistir à decisão do Mundial, segundo foi anunciado oficialmente.

Macron comparecerá a Doha no domingo, pela segunda vez em três dias, depois de assistir à semifinal na quarta-feira entre França e Marrocos.

Fonte: https://atarde.com.br/esportes/copa-do-mundo/2022/presidente-argentino-vera-final-contra-franca-em-casa-por-supersticao-1214429

Nenhum comentário:

Postar um comentário