domingo, 25 de dezembro de 2022

Diretor de novelas da Globo e SBT, Reynaldo Boury morre aos 90 anos

Diretor veterano da Tv, Reynaldo Boury morreu aos 90 anos de idade na madrugada deste domingo. Ele estava internado no Hospital Albert Einstein e teve um choque séptico. A informação foi divulgada pelo neto, o ator Guilherme Boury.

"Por quê meu Deus ???? Vôzinho, queria te dizer que TE AMO mais que tudo nessa vida , você sempre foi exemplo de homem, sem você essa família não seria nada!! Hoje o céu está em festa, mas nós aqui estamos mto tristes e desolados, queria tanto te dar um último abraço, mas na vida as coisas não acontecem como queremos, Deus está no comando e ele quis assim, estou distante da família com o coração apertado e dolorido, descanse em paz vovô!!!".

Ao longo da carreira, Boury coordenou mais de 50 trabalhos nas TVs Tupi, Excelsior, Globo e SBT. Ele liderou grandes novelas, como Irmãos Coragem, Selva de Pedra, Carrossel, e a série Sítio do Picapau Amarelo.

Nos últimos anos, Boury comandou novelas infanto-juvenis no SBT, como "Carrossel" (2012), "Chiquititas" (2013), "Cúmplices de um Resgate" (2015) e "As Aventuras de Poliana" (2018).

Em nota, o SBT lamentou o ocorrido. "O SBT se entristece com a perda do grande diretor e querido colega de trabalho e amigo, deseja que Deus conforte sua família neste momento, e tem certeza que seus trabalhos serão sempre lembrados com grande afetividade por todo o público brasileiro que acompanha desde sempre as novelas dirigidas por ele".

Fonte: https://atarde.com.br/cultura/culturatelevisao/diretor-de-novelas-da-globo-e-sbt-reynaldo-boury-morre-aos-90-anos-1215031

Nenhum comentário:

Postar um comentário