quarta-feira, 9 de novembro de 2022

Jean Wyllys alfineta Claudia Leitte após declarações em trio: 'Vire cantora gospel'

O ex-deputado federal Jean Wyllys usou seu perfil no Twitter para mandar um recado para Claudia Leitte, após a cantora responder as vaias que recebeu durante sua apresentação na Micareta Salvador. 

 

No Pré-Caju, em Aracaju, Claudia disse que não vivia para agradar e que não ia falar o que as pessoas queriam ouvir e sim o que Deus a mandasse dizer. 

 

“Amada”, iniciou o ex-deputado federal, marcando o perfil de Claudia Leitte. “Você é uma cantora branca cuja música parasita a herança cultural africana em vários momentos”, iniciou o jornalista.

 

Jean ainda enfatizou o fato de Claudia Leitte ter mencionado sua fé e disse que a cantora estava agindo com hipocrisia. 

 

“Você canta e faz muito dinheiro numa festa pagã — o Carnaval. Logo, seu apelo a Deus soa como hipocrisia e oportunismo. Para ser coerente, vire cantora gospel”, concluiu Wyllys.

 

 

Claudia Leitte vem recebendo críticas do público desde o início das eleições quando não se posicionou politicamente e se envolveu em uma polêmica após postar um abajur em formato de arma acima de uma bíblia.


Fonte: https://www.bahianoticias.com.br/holofote/noticia/67473-jean-wyllys-alfineta-claudia-leitte-apos-declaracoes-em-trio-vire-cantora-gospel.html

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário