segunda-feira, 17 de outubro de 2022

UFMG: Bahia tem 96,1% de chances de acesso à Série A

O contexto do empate do Bahia contra o Grêmio em Porto Alegre pode não ter sido o mais agradável ao torcedor, mas o ponto conquistado fora de casa e os resultados da rodada aproximou o Tricolor ainda mais do acesso. É o que garantem os cálculos do instituto de matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Agora, a chance de subida está em 96,1%.

 

A equipe de Eduardo Barroca só não está melhor cotada que o próprio Grêmio, com 97,1% de probabilidade. Outras equipes na briga são Vasco (77,9%), Sport (8,5%), Ituano (7,4%), Criciúma (6,7%) e Sampaio Corrêa (5,2%).

 

Com quatro pontos de distância para o quinto colocado, o Esquadrão de Aço pode confirmar a subida no próximo sábado (22), às 16h30, contra o Vila Nova na Arena Fonte Nova. Para isso, basta vencer o seu jogo e torcer para tropeços de Sport, Criciúma e Sampaio Corrêa, que vão enfrentar Londrina, Vasco e Ituano, respectivamente.

 

A delegação tricolor retorna do Sul do país nesta segunda-feira (17) e começa a preparação focada no Tigre a partir de terça (18), no CT Evaristo de Macedo.

Fonte: https://www.bahianoticias.com.br/esportes/bahia/28069-ufmg-bahia-tem-961-de-chances-de-acesso-a-serie-a.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário