domingo, 23 de outubro de 2022

Prefeito de Ibiassucê morre aos 75 anos; vice decreta luto de 5 dias

O prefeito de Ibiassucê, Francisco Adauto Rebouças Prates (União Brasil), morreu neste sábado (22), aos 75 anos, vítima de um infarto fulminante. As informações são do Achei Sudoeste, parceiro do Bahia Notícias.

 

Adauto fazia uma caminhada no Estádio Municipal, quando sentiu mal e desmaiou. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal São Sebastião, mas não resistiu e morreu. Rebouças estava em seu quinto mandato à frente do município. Em 2016 ele foi eleito com 59,6% dos votos válidos e reeleito em 2020, com 58,63%. Na década de 70, Francisco havia comandado Ibiassucê por três mandatos.

 

Através das redes sociais, o governador da Bahia, Rui Costa (PT), lamentou a morte de Prates. “Recebo com pesar a notícia do falecimento do prefeito de Ibiassucê, Adauto Prates. Quero meus sinceros sentimentos aos familiares, amigos e a toda a população do município”, escreveu o chefe do executivo baiano no Twitter.

 

Até o momento, a família não divulgou horário de velório e sepultamento. O vice-prefeito Emanuel Fernando Alves Cardoso (MDB), o Nando, decretou luto oficial de 5 dias.

Fonte: https://www.bahianoticias.com.br/municipios/noticia/31657-prefeito-de-ibiassuce-morre-aos-75-anos-vice-decreta-luto-de-5-dias.html 

Nenhum comentário:

Postar um comentário