terça-feira, 7 de junho de 2022

Alimentos arrecadados no encontros de carros antigos em Inhambupe será doados para famílias desabrigadas de Recife e região através do Grupo Revolks Aircooled


No último domingo teve aqui em Inhambupe, mais um encontro de carros antigos, onde teve representantes de várias cidades brasileiras, e conversamos com o amigo Arthur que vem fazendo um trabalho cultural na região de Recife em Pernambuco.

E nessa conversa com Arthur Alexandre que é representante do grupo Revolks Aircooled, que informou que o grupo conta com mais de 400 integrantes das cidades da região de Recife, ele salientou que não é um clube, é um grupo que é voltado a filantropia e tem como lema "Fazer o bem, sem olhar a quem".

Informou também que chegou até Inhambupe através de Lindelson do Lata Velha.

E todos os encontros do grupo tem arrecadação de alimentos, levando esses alimentos para instituições, onde em Inhambupe fez uma parceria com o Grupo Lata Velha, que cedeu todos os alimentos para levar para os moradores desabrigados de Recife e região.

O Grupo Revolks foi fundado em 06 de janeiro de 2017 em Recife Pernambuco, o próprio Arthur informou que foi bem acolhido em Inhambupe Bahia.

Confira as fotos do Encontro de Carros Antigos no blog Edu Castro, acesse o link.

http://www.educastro.net.br/2022/06/clube-lata-velha-promove-exposicao-de.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário