quinta-feira, 17 de março de 2022

Veja os quatro classificados para as semifinais do Baianão

Disputada nesta quarta-feira (16), a última rodada do Campeonato Baiano definiu os quatro clubes classificados para a semifinal. Pela primeira vez desde o início do atual formato, o estadual terá apenas equipes do interior no mata-mata. Jacuipense, Atlético de Alagoinhas, Bahia de Feira e Barcelona de Ilhéus disputarão o título da competição. 

 

As datas das semifinais dependerão da tabela da Copa do Nordeste. Bahia e Atlético-BA estão na competição regional, com chances de classificação para a próxima fase. A Federação Bahiana de Futebol (FBF) projetou três cenários para o mata-mata do Baiano. 

 

Primeiro colocado, o Jacuipense enfrentará o Barcelona de Ilhéus, que terminou em quarto, na próxima fase. Já o Atlético de Alagoinhas, segundo colocado, terá pela frente o Bahia de Feira, terceiro. 

 

A semifinal e final serão disputadas em jogos de ida e volta. Os melhores classificados na primeira fase terão a vantagem de decidir o confronto em casa. Em caso de empate no placar agregado a decisão será nos pênaltis.

 

CONFIRA OS RESULTADOS DA ÚLTIMA RODADA

Doce Mel 1 x 2 Barcelona de Ilhéus
Bahia 3 x 0 Vitória da Conquista
Vitória 2 x 1 Bahia de Feira 
Juazeirense 2 x 0 UNIRB
Jacuipense 2 x 3 Atlético de Alagoinhas

Fonte: https://www.bahianoticias.com.br/esportes/noticia/61394-veja-os-quatro-classificados-para-as-semifinais-do-baianao.html 

Nenhum comentário:

Postar um comentário