domingo, 10 de outubro de 2021

Conquista: Zé Raimundo diz aguardar resultado de investigação sobre 'fraude' na eleição

O deputado estadual Zé Raimundo (PT) disse esperar o resultado das investigações sobre supostas irregularidades nas eleições de 2020 para a Prefeitura de Vitória da Conquista. O petista foi derrotado no segundo turno por Herzem Gusmão (MDB), falecido em março por Covid-19.

 

“Acho que as eleições foram fraudadas. Foi violentado o principio da democracia, utilizaram a máquina pública, fizeram cesta básica na Zona Rural, obras feitas por empreiteiros sem contrato com a prefeitura. Eu espero que a Polícia Federal tenha levantado tudo isso. Estou aguardando com muita curiosidade. Estou até ansioso para ver o resultado da investigação da Polícia Federal”, disse o parlamentar em entrevista para a Rádio Brasil.

 

Logo após o resultado das urnas, Zé Raimundo prometeu que iria à Justiça Eleitoral contestar a vitória de Herzem. O petista obteve 46% dos votos válidos, enquanto o emedebista conseguiu a reeleição com 54%. Com a morte de Herzem, a sua vice Sheila Lemos (DEM) assumiu a prefeitura.


Fonte: https://www.bahianoticias.com.br/noticia/262710-conquista-ze-raimundo-diz-aguardar-resultado-de-investigacao-sobre-fraude-na-eleicao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário