quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Salvador anuncia nomeação de professores aprovados em concurso da rede municipal

A Prefeitura de Salvador anunciou a nomeação de 114 professores aprovados em concurso da rede municipal, que vão atuar nas escolas municipais da capital baiana. A publicação foi feita no Diário Oficial do Município (DOM) desta terça-feira (3).

 

Segundo o decreto, os professores nomeados foram aprovados no concurso com edital nº 02/2019. Os profissionais serão alocados na educação infantil e educação artística.

 

Os aprovados deverão comparecer à Secretaria Municipal de Gestão (Semge), situada na Rua Horácio César, 64, bairro Dois de Julho, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, para a posse. O prazo é de 30 dias, contados a partir da publicação. A lista com a relação de aprovados pode ser consultada aqui.

 

Os professores devem se apresentar munidos da mesma documentação original entregue no ato da convocação, porém, os documentos que possuem validade deverão ser entregues originais e cópias atualizadas.

 

O candidato que já for ocupante de cargo público, caso de acumulação legal de cargos, deverá trazer uma declaração original expedida pelos Recursos Humanos/Departamento de Pessoal do órgão/entidade informando o cargo, carga horária e o horário de trabalho exercido pelo candidato para que se possa atestar a compatibilidade de horários.

Fonte: https://www.bahianoticias.com.br/noticia/260911-salvador-anuncia-nomeacao-de-professores-aprovados-em-concurso-da-rede-municipal.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário