terça-feira, 17 de agosto de 2021

Colégios do Estado se reunem com a Secretária de Educação de Inhambupe para tratar sobre transporte Escolar e retorno das aulas

Aconteceu na tarde de ontem(16) na Secretaria de Educação de Inhambupe, uma reunião para tratar da oferta do transporte escolar por parte do municpio e do retorno das aulas da rede pública estadual no município de Inhambupe Bahia, estavam presentes a Professora Rita de Cássia Secretária de Educação de Inhambupe, Katia do Colégio Estadual de Inhambupe em Baixa Grande, Rita Basto do NTE 18, Professor Francisco Oliveira Diretor do Colégio Professora Simone Neri e Franci do setor de transporte.

Essas duas instituições de Ensino, estão unindo forças para garantir o retorno de suas atividades, no formato hibrido, atendendo assim a determinação do governo do Estado.

Para voltar as aulas precisa ter várias demandas, como licitações e regularizar o transporte, para que o aluno tenha segurança.

Segundo o Professor Francisco e Diretor do Colégio Professora Simone Neri, os participantes saíram satisfeito com a discussão e esparançosos que a Prefeitura possa garantir o transporte para os alunos da Zona Rural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário