sábado, 26 de junho de 2021

Juazeirense e Atlético fazem reedição da semifinal do Baianão neste domingo

Juazeirense e Atlético de Alagoinhas voltam a se encontrar, neste domingo (27). Dessa vez, o duelo é válido pela quarta rodada da Série D do Brasileirão. A semifinal do Baianão, que marcou o último encontro entre os dois, terminou com vitória do Carcará, que mais tarde se tornou o campeão estadual, nos pênaltis. De lá para cá, o Cancão de Fogo fez história na Copa do Brasil, classificando-se para as oitavas de final, e perdeu apenas um jogo - justamente para o Cruzeiro, no mata-mata nacional.

 

Na Quarta Divisão, os clubes vivem situações opostas. Enquanto o Atlético ocupa a lanterna do Grupo A4 e não venceu na competição, com dois empates e uma derrota, a Juazeirense é a vice-líder, e segue invicta, com uma vitória e dois empates. 

 

As más atuações fizeram com que o técnico campeão baiano, Sérgio Araújo, deixasse o comando técnico do Carcará. Para o seu lugar, foi anunciado Agnaldo Liz, que trabalhou no clube no ano passado. O técnico já foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e está apto para comandar a equipe neste domingo.

 

Já a Juazeirense segue firme com Carlos Rabello, e o técnico aproveitou para projetar o confronto nesta sexta-feira (25). "Expectativa boa. O Atlético é um adversário difícil, já mostrou isso durante o Baianão. Eliminou a Juazeirense em uma outra semifinal, e vem se tornando uma pedra no sapato. Um clássico do interior baiano. O Atlético vem com mudança de treinador, isso gera um estímulo. Vamos tentar fazer um jogo consistente, para que possamos ter um bom resultado", afirmou. 

 

A partida ocorre no estádio Adauto Moraes, às 16h deste domingo. Também nesta sexta, o presidente do Cancão, Roberto Carlos, anunciou dois reforços: o meia Júnior Timbó e o lateral esquerdo Izaldo. Os dois não devem estar presentes no jogo diante do Atlético de Alagoinhas. 

 

Esta será a 11ª vez que os clubes se enfrentam. Até hoje, foram três vitórias da Juazeirense, dois empates e cinco triunfos para o Carcará. 

Fonte: https://www.bahianoticias.com.br/esportes/noticia/58643-juazeirense-e-atletico-fazem-reedicao-da-semifinal-do-baianao-neste-domingo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário