quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

"Sempre a serviço do povo. Saúde em Primeiro Lugar, essa luta é nossa" falou o Antério o vereador mais votado de Sátiro Dias para o blog Edu Castro

Conversamos com o vereador mais votado de Sátiros Dias, Antério enfermeiro, no pleito eleitoral do dia 15 de novembro e que foi diplomado em Inhambupe, na última quarta-feira, dia 16 de dezembro de 2020, onde teve cerca de 770 votos.

Antério é do Povoado de Baixa Preta, onde nasceu e foi criado na região do município de Sátiros Dias, tem nível superior na área de saúde desde 2010, é enfermeiro concursado em Sátiro Dias e Crisópoles.

Concorreu em 2012 ficando como suplente, e não desistiu da luta, em 2016 voltou a ser candidato a vereador e se elegeu com 546 votos, sempre trabalhando a serviço do povo de Sátiros Dias e nesse ano de 2020 foi o candidato mais votado do município.

Ele falou que quer continua sempre lutando pelo o povo de Sátiros Dias e disse que irá lutar para acabar com os lixões nos distritos de Mimoso, Arraial Santana e Esbarre, e tem conversado muito com o Prefeito eleito Pedrito, para implantar ou colocar uma caçamba para fazer a coleta seletiva do lixo diariamente nos distritos de Mimoso, Esbarre e Arraial Santana, disse também que irá lutar para dias melhores pela a Saúde pública do município que hoje se encontra na UTI e criar casas de apoio para as pessoas que precisam no tratamento fora do município na capital baiana, esse paciente que faz quimioterapia ou fisioterapia, hemodiálise ou outras doenças crônicas.

Ele falou também sobre o desemprego que é grande entre os jovens, no qual tem conversado com o Prefeito sobre esse assunto e disse que irá lutar para oportunizar os jovens no primeiro emprego, fortalecendo as empresas que existem e trazendo mais empresas para Sátiro Dias e proporcionar mais emprego para a juventude.

Confira as fotos da diplomação do vereador Antério.





Nenhum comentário:

Postar um comentário