quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Primeira Prefeita eleita de Aporá Carine de Ataíde é diplomada junto com o vice e vereadores em Inhambupe Bahia


























Aconteceu na manhã dessa quarta-feira em Inhambupe, dia 16 de dezembro de 2020, no saláo Nobre Professor Raimundo de Souza Brito, no Fórum Ministro Adalício Nogueira, a diplomação da primeira Prefeita na história de Aporá, Carine de Ataíde(PP) juntamente com o seu vice Dr. André e 11 vereadores.

A Prefeita Eleita Carine de Ataíde teve 5.078 votos e o segundo colocado Marcos teve 4.970 votos, uma diferença de 108 votos.

Os 11 vereadores foram: 

Josevaldo(PP) 1.043 votos
Joel(DEM) 791 votoss
Jonatas de RomeuPSD 592 votos
Kal AssisPT 556 votos
ZelitoPT 550 votos
Neris BritoPT  517 votos
Denilson MacedoPP 485 votos
Aloisio AndradePT  483 votos
DuduPP 468 votos
ZezitinhoDEM 444 votos
Paola QueirozPP 304 votos


A Sessão solene foi presidida pelo juiz Dario Gurgel de Castro, da 44ª zona eleitoral, com a presença do Promotor Eleitoral Dr. Saulo Moreira Rezende e o capitão Alex Viana da 4ª Cia da Polícia Militar.

Assim se encerra com a diplomação dos eleitos o Processo eleitoral que se iniciou em Agosto com as convenções das escolhas do candidatos.

As etapas foram: Registro de candidaturas, Propaganda eleitoral, Votação e apuração, e encerrando com a diplomação nessa data. 

O Juiz eleitoral da 44ª Zona Eleitoral, Dario Gurgel de Castro abriu a cerimônia de diplomação e destacou esse momento de pandemia e por isso não teve a presença dos familiares. 

O Promotor falou que essas eleições foi um momento difícil com centenas de registros de candidaturas e com muitas preocupações e trabalho arduo. 

Por causa da pandemia do novo coronavírus, a solenidade foi restrita, só entraram os eleitos, suplentes e imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário