quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Prefeito eleito Pedrito de Sátiro Dias é diplomado junto com o vice e vereadores em Inhambupe Bahia










































































Aconteceu na manhã dessa quarta-feira em Inhambupe, dia 16 de dezembro de 2020, no saláo Nobre Professor Raimundo de Souza Brito, no Fórum Ministro Adalício Nogueira em Inhambupe, a diplomação do  Prefeito eleito Pedrito PSB junto com o seu vice Antônio de Durval e com os 11 vereadores. 

O Prefeito Eleito Pedrito teve 5.768 votos e o segundo colocado Marivaldo Alves teve 3.531 votos, uma diferença de 2.237 votos.

Os  11 vereadores foram: 

Antério EnfermeiroPSB 770 votos
Vinicius do HospitalPSD 763 votos
MartaPSB 712 votos 
Jorge MuriçocaPSB  690 votos
CaboquinhoPSD 642 votos
Zé MartinsPSB 488 votos
Eduardo OliveiraPSB 478 votos
MorenoPSD 432 votos
Sérgio de NelsonPSD 393 votos
Renato da AmbulânciaPSD 368 votos
Zé BolachaPSB 355 votos

A Sessão solene foi presidida pelo juiz Dario Gurgel de Castro, da 44ª zona eleitoral, com a presença do Promotor Eleitoral Dr. Saulo Moreira Rezende e o capitão Alex Viana da 4ª Cia da Polícia Militar.

Assim se encerra com a diplomação dos eleitos o Processo eleitoral que se iniciou em agosto com as convenções das escolhas do candidatos.

As etapas foram: Registro de candidaturas, Propaganda eleitoral, Votação e apuração, e encerrando com a diplomação nessa data. 

O Juiz eleitoral da 44ª Zona Eleitoral, Dario Gurgel de Castro abriu a cerimônia de diplomação e destacou esse momento de pandemia e por isso não teve a presença dos familiares. 

O Promotor falou que essa eleições foi um momento difícil com centenas de registros de candidaturas e com muitas preocupações e trabalho arduo. 


Por causa da pandemia do novo coronavírus, a solenidade foi restrita, só entraram os eleitos, suplentes e imprensa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário