sábado, 10 de outubro de 2020

MARCELO DA LOTÉRICA - 90789 Candidato a Vereador de Inhambupe Bahia fala para o blog Edu Castro


 

Quem é Marcelo da Lotérica?

Sou, José Marcelo Pereira Santos, mais conhecido como " Marcelo da Lotérica", natural de Aporá-Ba, filho de lavradores, de família humilde, fui criado desde a minha infância em Inhambupe, me considero Inhambupense, estudei o primário no Colégio Municipal John Kennedy hoje, fez o ginásio e o ensino médio no atual Colégio Municipal Dr. Luis Coelho, tendo como formação o Magistério e Contabilidade. O meu primeiro emprego foi como ajudante de mecânico, aprendir a profissão de mecânico e o hoje sou um pequeno empresário, e tenho a honra de dizer que é de pequeno que nos tornamos grande.

 

Por que quer ser vereador de Inhambupe?

Entrei na política pela primeira vez em 2012, como candidato a vereador, e continuo lutando por este meu sonho, tendo como objetivo inovar e trazer projetos de desenvolvimento para a nossa cidade, nossos jovens, lutar por uma saúde melhor e igualitária,  favorecer as famílias mais carentes de Inhambupe, fazendo um mandato de compromisso e responsabilidade, com a melhoria e desenvolvimento do nosso município.

 

Quais são as suas propostas e projetos?

Trabalhar em prol da geração de empregos e rendas, apoiar a agricultura familiar, apoiar projetos de esporte, cultura e lazer, contribuir na melhoria da saúde de nosso município, buscar ajudar nossos jovens trazendo cursos profissionalizantes, apoio o governo municipal, em todo que se for de bom para o desenvolvimento do nosso município.

 

Considerações finais:

Para finalizar quero agradecer primeiramente a Deus, por mais uma luta em prol dos Inhambupenses. Todos que sonham com um Inhambupe melhor, acreditam na força do trabalho planejado e participativo, estão convidados a aderir a esta iniciativa. Agora é Marcelo da lotérica e vamos juntos em busca de um futuro promissor e de compromisso com a verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário