domingo, 4 de outubro de 2020

KARINE BRITO - 90999 candidata a vereador de Inhambupe Bahia fala para o blog Edu Castro

Quem é Karine Brito?

Sou Karine Brito tenho 41 anos, sou natural do município de Nova Soure, moro na cidade de Inhambupe desde 1998. Foi aqui que eu realizei maior parte dos meus sonhos e me realizei como mulher. Sou uma mãe solteira e muito batalhadora. Concluí o 2° grau no Colégio Mário Costa Filho, não tive oportunidade de fazer faculdade, mas obtive conhecimento através da escola da vida. Decedi sair como candidata à vereadora para poder ajudar as mães e pais de família que assim como eu têm que batalhar dia após dia para conseguir criar seus filhos com o mínimo de dignidade possível.

Trabalho:

Trabalho com empréstimo consignado nessa cidade de Inhambupe desde 2010. Ando muito na zona rural fazendo meu trabalho como, e vejo a necessidade das famílias e é com lágrima nos olhos e dor no coração que percebo ao chegar em algumas casas no horário de almoço e nem se quer sentir o cheiro da comida. Foi pensando nessas pessoas que resolvi disputar o pleito como vereadora.

Ouvindo a população:

 

Por que quer ser Vereadora de Inhambupe?

Costumo ouvir no meu dia, as demandas de mulheres, jovens, homens, idosos, mães de família, entre outros. Diante dos diversos anseios da sociedade inhambupense, me sinto na obrigação de ir à luta para poder representar essas pessoas que tanto precisam de um amparo. Com base em tudo que foi mencionado, coloco meu nome para lutar por esse povo. E para lutar pelos os menos favorecidos " Os pobres " Esse é o meu objetivo.

 

Quais os seus projetos e propostas?

Meu projeto e cultural onde pretendo da oportunidade para os artistas locais tanto do artesanato quanto em outros segmentos. Quero dar oportunidade as famílias Inhambupense como já foi dito anteriormente

Costumo dizer que uma cidade sem cultura é uma cidade sem identidade.

 

Consideração finais:

Te agradeço pela oportunidade estarei sempre a disposição, um grande abraço

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário