quinta-feira, 8 de outubro de 2020

JIVANILDO DEFENSOR DO FORMOSO - 13555 Candidato a Vereador de Inhambupe Bahia fala para o blog Edu Castro



 QUEM É JIVANILDO DEFENSOR?

Eu sou o Defensor de meu povo, e serei ainda mais se eleito for. Sou formado pela UNEB  (Universidade do Estado da Bahia) cursei Pedagogia,  eu venho da Igreja Católica e dos movimentos sociais:  grupo de jovens, Pastoral da juventude Rural (PJR)  e sou Presidente da Associação  aqui na comunidade de Formoso.

    

PORQUER VC QUER SER VEREADOR DE INHAMBUPE?

Porque eu vejo tantas injustiças, principalmente de alguns Vereadores, assinando leis que explora o povo e isso mim deixa indignado, por isso eu quero ser vereador para dizer não a certas coisas, principalmente essa taxa de iluminação pública, que o povo pobre estar pagando, acho isso um absurdo, quem deve pagar e quem tem e não o povo que recebe bolsa família.  


QUAIS SUAS PROPOSTAS E PROJETOS?

Propostas do Candidato Defensor do Formoso: Educação; Lutarei para que nas comunidades mais carentes do Município, as crianças recebam o café da manhã, antes de entrarem na sala de aula.  Apresentarei propostas na câmera de vereadores para que tenhamos eleições em que os pais e alunos escolham o seu diretor ou diretora da escola de sua comunidade, pois   isso é Democracia.       

JUVENTUDE: Lutarei para que tenhamos aqui em nosso Município o Departamento da juventude em que nossa juventude tenha acesso a: cultura, pintura, teatro, capoeira e outros.

GRUPO DA TERCEIRA IDADE: Os nossos idosos precisam estar incluídos em atividades que possa trabalhar sua mente e seu corpo, por isso, lutar para o poder público crie cursos para atender nossos idosos como: corte e costura e arte.  

SAÚDE: Reativarei os concelhos de Saúde nas comunidades, aos quais pelo q parece não estão funcionando mas, como deveria. Pois os concelhos de Saúde é a forma do povo cobrar melhor do poder público.      

AGRICULTURA: Continuar com o apoio aos pequenos agricultores com sementes e horas de trator.    

CRIANÇA: CRIANÇA precisa de brincar, por isso, pretendo criar espaços interativos voltado para nossas crianças.   Tudo e possível fazer só precisamos de interesse político. 


CONSIDERACOES FINAIS:

Jesus disse: "Alguém muito foi confiado muito mais será pedido” e o Senhor Deus mim deu muita Sabedoria e Conhecimento, a gente tem que usar em favor dos mais necessitados que precisa.  Martinho Luther King disse: "O q me preocupa não é o grito dos maus, e o Silêncio dos bons “, e esse é o momento dos homens bons e de boa vontade de Inhambupe se levantar e lutar. Eu quero deixar aqui registrado que os amigos professores, se eleito for, eles terão a minha fidelidade e que nunca voltarei contra, como já fizeram, obrigado, que Deus nos ajude! 

Um abraço! Defensor do Formoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário