segunda-feira, 12 de outubro de 2020

EDMILSON DE BAIXA GRANDE -12999 Candidato a vereador de Inhambupe Bahia fala para o blog Edu Castro


 

QUEM É EDMILSON?

Quero primeiramente agradecer a Deus pelo privilégio de estar sendo conduzido por aguas tranquilas nesse turbilhão provocado pela catástrofe epidêmica, não só a mim como também a meus amigos e familiares e agradecendo também a gentileza do seu convite para esse breve bate-papo.

Meu nome é Edmilson da Silva Souza, filho de Domingos Mendes de Souza e Edenice Silva Souza, moro em Baixa Grande, contabilista, tendo como avós paternos Bernardino Mendes e Idalina Mendes, sendo que meu avô é lembrado como o primeiro professor do nosso povoado (agora Distrito) de  Baixa Grande.

PORQUE QUER SER VEREADOR?

Coloquei meu nome à disposição para concorrer na Câmara de Vereadores com o objetivo primordial de servir à população inhambupense indiscriminadamente, de Baixa Grande a Volta de Cima e, se eleito, usar da prerrogativa de Vereador para  cumprir rigorosamente todos os requisitos exigidos para o cargo, ou seja, contribuir com elaboração de leis que venham beneficiar principalmente a população de baixa renda, FISCALIZAR a atuação do Executivo e  se estão sendo bem aplicados os recursos recebidos pelo Gestor e que deve ser também fiscalizado pelo cidadão.

QUAIS PROPOSTAS E PROJETOS?

Gostaria de criar um gabinete itinerante, visitando constantemente as nossas comunidades para discutir com nossos munícipes as necessidades básicas de cada povoado e também de nossa sede, para a partir daí elaborarmos projetos para apresentarmos à Câmara e acompanharmos suas tramitações e execuções. Seremos intransigentes no tocante à participação popular. Queremos exercer mandato baseado em propostas oriundas, principalmente, das classes menos favorecidas, porque já exige a nossa Constituição Federal que ”todo poder emana do povo, cujo poder é exercido pelo representante eleito pelo povo”.

CONSIDERAÇÕES FINAIS:

Gostaria de agradecer a atenção da comunidade e desejar saúde e  sabedoria para todos.Que o Espírito Santo ilumine a mente daqueles que forem as urnas dia 15 de novembro exercer seus direitos de cidadania

Nenhum comentário:

Postar um comentário