sábado, 3 de outubro de 2020

DOMINGOS BINA - 19666 Candidato a Vereador de Inhambupe Bahia fala para o blog Edu Castro

Quem é Domingos Bina?

Domingos Bina: Domingos Bina é uma pessoa que sonha e luta por uma sociedade melhor e de oportunidades para todas as pessoas de nosso município, nasceu em Volta de Cima, em 1972, fui pra São Paulo ainda jovem por falta de oportunidades onde estudei e trabalhei lá, logo após que consegui meus objetivos, voltei pra minha terra para lutar pelas pessoas mais necessitada, onde faço um trabalho na saúde, ação social e na educação.


Por que quer ser Vereador de Inhambupe?

Domingos Bina: Quero ser vereador para defender meu povo, lutar por uma saúde melhor, uma educação de qualidade, para que os jovens tenham a oportunidade que não eu não tive. Por isso preciso está na Câmara de VEREADORES e Fiscalizar o executivo.


Quais as suas propostas e projetos?

Domingos Bina: Minhas propostas lutar na Câmara para que todos tenham acesso a uma saúde de qualidade, lutar para uma construção de uma casa de apoio da saúde em Inhambupe para que o paciente da zona rural tenha lugar para ficar quando for viajar pra salvador e não tenha que sair da zona rural 1 hora da manhã arriscando a sua própria vida, transporte gratuito para aquela pessoa mais carentes, que não pode pagar um frete de um carro para ir da zona rural para o médico na cidade. Na educação lutar por construção de creches para que as mães tenham onde deixar seus filhos para ela poder ir trabalhar, que os alunos tenham acesso a aula de informática em todas as escolas do município, afinal nós estamos em um mundo digital. Montar um escritório político em Vota de Cima com internet grátis, máquina de xerox, e outros serviços grátis. Para que a população tenha um contato direto em ele que deu seu voto de confiança e Propor lei de interesse municipal, analisar e votar projeto de lei enviado pelo perfeito.

Propostas, fortalecer e apoiar o esporte nas comunidades rurais a na cidade, sabemos que o esporte é a melhor maneira de tirar nossos jovens do caminho das drogas e da criminalidade. Na Segurança lutar para estalar base comunitária policiais nas comunidades ou pelo menos que a viatura faça ronda pelos ou menos 3 vezes por semana nas comunidades rurais.

 

Considerações finais:

Domingos Bina: Considerações finais, quero que você me der seu voto de confiança para defender você na Câmara de vereadores, lutar por aqueles menos favorecidos, que não tem acesso em falar com o prefeito, irei transmitir as suas necessidades e prometo que vou honrar seu voto lutando e defendendo você. Desde de já agradeço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário