sexta-feira, 17 de julho de 2020

Baiana Ticiana Villas Boas volta ao SBT após 3 anos do escândalo político com Joesley Batista



A jornalista baiana Ticiana Villas Boas fechou contrato novamente com o SBT e retornará às atividades já no programa Bake Off - que ela foi a primeira apresentadora em 2015 - com participantes amadores. As gravações tinham sido iniciadas, mas Nadja Haddad foi afastada após ser diagnosticada com o novo coronavírus.   
  
De acordo com o UOL, além desta atração, ela deve assumir o Cereja do Bolo. Este será o retorno oficial da comunicadora desde que deixou o Brasil para viver nos EUA em 2017 após os escândalos políticos envolvendo seu marido Joesley Batista, que delatou o então presidente Michel Temer na Lava Jato. Na época, ela foi desligada da empresa de Silvio Santos. 
  
Nestes três anos, Ticiana chegou a se separar do marido, mas depois reataram. Na sequência, deu luz ao segundo filho Joaquin em 2019. A jornalista também é mãe de Joesley, garoto que tem o mesmo nome do pai. As investigações feitas em relação à suspeita de corrupção por parte de Joesley Batista ainda aguardam decisão judicial. O caso está com o Supremo Tribunal Federal (STF). 

Fonte: https://www.bahianoticias.com.br/holofote/noticia/58508-baiana-ticiana-villas-boas-volta-ao-sbt-apos-3-anos-do-escandalo-politico-com-joesley-batista.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário