quinta-feira, 30 de julho de 2020

Atlético de Alagoinhas goleia a Juazeirense no jogo de ida da semifinal do Baianão



O Atlético de Alagoinhas largou na frente da Juazeirense no confronto da semifinal do Campeonato Baiano. Jogando no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, o Carcará goleou o Cancão de Fogo por 4 a 1 na noite desta quarta-feira (29). Os donos da casa saíram na frente com o gol contra de Saulo, mas, ainda no primeiro tempo, Magno Alves e Edilson viraram para os visitantes. Na etapa complementar, Lucas Alisson e Dedeco fecharam o placar.

O técnico do Cancão de Fogo, Carlos Rabello, colocou em campo: Rafael Roballo; Rodrigo Ramos, Olávio, Wendell e Digão (Carlinhos); Patrik, Iran, Mateusinho (Clebson) e Iago; Jeam e Nino Guerreiro. Já o treinador Agnaldo Liz armou o Carcará com: Fábio Lima; Edson, Mailson, Saulo e Alex; Lucas Alisson, Dedeco, Edilson e Tobinha; Russo e Magno Alves (Naian).

O jogo de volta do confronto será no próximo domingo (2), às 16h, no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas. O Atlético de Alagoinhas pode perder por até dois gols de diferença para ficar com a vaga na final do Baianão, enquanto a Juazeirense precisa vencer por quatro a mais para reverter a situação. Vale lembrar que o tento fora de casa não é critério de desempate, com isso a igualdade no saldo leva a decisão para os pênaltis.

Fonte: https://www.bahianoticias.com.br/esportes/noticia/55415-atletico-de-alagoinhas-goleia-a-juazeirense-no-jogo-de-ida-da-semifinal-do-baianao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário