quarta-feira, 10 de junho de 2020

Uziel Bueno se recupera da Covid-19 e planeja reassumir Brasil Urgente nesta quarta



O apresentador Uziel Bueno está recuperado da Covid19. O comunicador da Band Bahia, que revelou o diagnóstico na última semana, pegou o resultado do novo exame no início da tarde desta quarta-feira (10). "Fiz um novo exame hoje, o mais completo, e, graças a Deus, que deu não reagente. Estou curado e imunizado", celebrou em entrevista ao Bahia Notícias.  
  
"É uma doença que abala muito o psicológico. Independentemente se tem ou não, fique acompanhando as pessoas que você ama, pois é a solidão é a pior parte. Não tive nenhum sintoma e ninguém espera ter, né?", detalhou. 
  
O comandante do Brasil Urgente disse que pretende voltar aos estúdios ainda neste dia. "Estou fazendo de casa e acho que hoje volto para a empresa. Boa parte da minha equipe pegou e já está recuperada. O lance dessa doença é viver o dia após dia. O medo era de ter o sintoma em algum momento. É complicado". Além dele, o repórter Leo Bala também está recuperado da doença.   

Fonte: https://www.bahianoticias.com.br/holofote/noticia/58272-uzielbueno-se-recupera-da-covid-19-e-planeja-reassumir-brasil-urgente-nesta-quarta.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário