terça-feira, 5 de maio de 2020

Um dos fundadores do Titãs, Ciro Pessoa morre após contrair coronavírus



Um dos fundadores da banda Titãs, Ciro Pessoa morreu na madrugada desta terça-feira (5). Ele tinha 62 anos e estava lutando contra um câncer, mas acabou infectado pelo coronavírus. 

"Estou profundamente triste com a partida nessa madrugada do meu irmão, músico, poeta e primeiro grande parceiro, Ciro Pessoa. Foi dele a ideia de reunir os amigos compositores no começo dos anos 80 pra fazermos uma banda de rock. E assim formamos os Titãs. Siga em paz, querido Ciro. Descansa meus olhos, sossega minha boca, me enche de luz …", escreveu Branco Mello, que faz parte do grupo.

"Hoje perdemos Ciro Pessoa, amigo querido e membro da formação original dos Titãs. Muito triste com tudo isso...", lamentou Sergio Britto.

Ciro participou do Titãs por apenas dois anos e foi o autor de composições como Sonífera ilha e Homem Primata. Além de músico, ele era jornalista, roteirista e escritor.

Fonte: https://www.bahianoticias.com.br/cultura/noticia/37665-um-dos-fundadores-do-titas-ciro-pessoa-morre-apos-contrair-coronavirus.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário