sexta-feira, 8 de maio de 2020

Maitê Proença critica postura de Regina Duarte na CNN, mas diz que colega 'é bom caráter'



Após Regina Duarte reagir mal a um vídeo enviado pela colega, durante entrevista na CNN Brasil, nesta quinta-feira (7), Maitê Proença comentou o incidente. “Como a Regina foi ontem conversar com o presidente, a CNN me ligou e eu topei falar. Achei que estava na hora de fazer alguma coisa como classe. Eu acho que ela não quis ouvir. Ela presumiu que era uma coisa do passado, não era. Eu estou absolutamente viva”, disse Maitê à revista Veja. “A cultura está perplexa com esse silêncio abissal em relação à política pelo setor, nós estamos vivendo de vaquinhas. Fomos os primeiros a parar e seremos os últimos a voltar, pois nosso trabalho pressupõe uma aglomeração”, acrescentou a atriz, referindo-se à crise no setor, em decorrência da pandemia do novo coronavírus.

“Nossos grandes estão morrendo, como Rubem Fonseca e Flávio Migliaccio, e ela e o presidente não dizem uma palavra. Eu fui a primeira pessoa a defender a Regina ter o direito de pensar diferente. Mas agora estou clamando para ela mostrar os feitos e para conversar com a sua classe. Eu pedi para ela, mas ela não quis escutar. É isso que nós temos para hoje”, pontuou Maitê Proença, que no passado foi criticada pela esquerda, por supostamente ter apoiado a candidatura de Jair Bolsonaro. 

Apesar do comportamento de Regina, Maitê diz acreditar na índole da colega. “Eu gosto dela. Eu penso diferente dela, mas eu respeito o direito de enxergar o mundo de forma diferente. Eu acredito que a Regina é bom caráter”, concluiu. 

Ao publicar o vídeo enviado à CNN em suas redes sociais, Maitê Proença obteve apoio de outros atores. "Estamos ao seu lado! Amada!", disse Miguel Falabella. "Isso Maitê!! Perfeita", comentou Maria Padilha. Vera Fischer manifestou apoio por meio de emojis, com acenos, arco-íris e borboleta. Beth Goulart foi objetiva: "Palavras lúcidas". "E agora deve aparecer aqui uma avalanche de apoio à infeliz Regina Duarte, e críticas ao seu justo posicionamento orquestrada pelo gabinete do ódio do presidente dela", opinou Larissa Maciel. 

Confira o vídeo completo de Maitê Proença exibido na CNN:
Fonte:https://www.bahianoticias.com.br/cultura/noticia/37686-maite-proenca-critica-postura-de-regina-duarte-na-cnn-mas-diz-que-colega-e-bom-carater.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário